Queridos, nós estamos contentes em ver as fileiras de trabalhadores da luz aumentar quase todos os dias. Isso nos deixa muito satisfeitos. Como vocês sabem, muitos de vocês são literalmente nossos irmãos e irmãs das estrelas. Muitas das nossas frotas estão na Terra a fim de proteger e supervisionar as nossas equipes em solo.

Querida equipe em terra: hoje esta mensagem é especialmente para vocês. Muitos de vocês têm se esquecido completamente de quem vocês realmente são. Vocês se identificaram com a história da Terra e com objetivos pessoais. Com o tempo, vocês terão de ir ao seu interior e distanciar-se das atividades diárias que todos os seres humanos estão envolvidos, para elevarem-se acima dessas preocupações diárias, a fim de serem capazes de ver o panorama completo e sentirem a sua parte na Ascensão da Terra.

Nós estamos ao seu lado em uma base regular, querida equipe terrena. Apesar de normalmente não estarmos autorizados a nos comunicar abertamente com vocês em seu estado desperto, nós estamos em constante contato com o seu subconsciente, através de telepatia, empatia e sonhos.

Nós sabemos como a vida na Terra pode ser difícil para todos vocês e escutamos seus apelos por seu regresso ao lar. Nós amamos muito vocês e reconhecemos seu verdadeiro mérito de terem se voluntariado para esta missão perigosa para a sua alma.

Queremos lhes dizer o que os espera, depois de terem contribuído para a ascensão do planeta. Vocês irão juntar-se às suas frotas galácticas designadas, que irão questionar e ajudá-los a rever as suas vidas na Terra. Estas equipes também irão ajudá-los a lidar com a sua missão de vida, mas também com as suas dores. O processo de cicatrização às vezes pode ser longo, quando as almas não chegaram a um acordo com algumas pessoas e com alguns eventos. Sua equipe “familiar” irá ajudá-los a limpar qualquer karma residual, em muitas ocasiões, diretamente com as almas em questão.

Uma vez que este processo tenha começado, vocês podem precisar de mais algum tempo para se curarem completamente e analisar os eventos por si mesmos, em seu lar planetário.

No entanto, a grande maioria dos voluntários entre vocês experimentará um momento de cura graças aos muitos seres de luz envolvidos nesta missão galáctica. O segundo tópico que precisa ser tratado são os seus corpos. O corpo de luz, com que vocês irão ascender, terão muitas novas habilidades. No entanto, alguns de vocês podem apreciar mais em retornar à forma original com a qual vieram. Isso também terá de ser discutido e decidido.

Por fim, a última parte será o retorno para casa. A viagem de volta terá sempre um tratamento especial para todos vocês. Vai levar mais tempo para chegar em casa, de modo que será dado a vocês o tempo para cura, para experimentar o novo corpo de luz ou, novamente, o seu corpo de luz anterior. Muitos de vocês têm a sua família galáctica a bordo, seus cônjuges, seus amigos..

Pode levar pouco tempo para que vocês recuperem a sua memória completa, por mais estranho que possa parecer para vocês, queridos. Será necessário que vocês lidem com algum resíduo emocional e abrirem-se para sua própria família galáctica. Recuperar os seus plenos poderes e deixar de lado sua antiga vida não será um caminho fácil para todos, especialmente quando famílias da Terra estiverem envolvidas e quando for necessário que vocês vivam em um planeta diferente daquele de suas famílias da Terra. Embora nunca haja verdadeira separação e distância, mesmo nos reinos mais elevados pode ser difícil de lidar, de tempos em tempos. Uma vez que a situação dos relacionamento tenha sido tratada, vocês irão participar de suas próprias celebrações de suas realizações na Terra.

Uma vez que esta fase passe, vocês serão capazes de retornar ao seu lar planetário e decidir sobre a sua próxima missão. Muitos de vocês, no entanto, escolherão permanecer em Casa, por um tempo muito longo. O que é perfeitamente compreensível depois de tal missão. Vocês serão capazes de se juntar aos seus próprios irmãos e irmãs na luz, vocês vão estar em sua própria casa, em seu próprio planeta, com acesso ilimitado à abundância e ao amor de toda a galáxia.

Muitos de vocês têm sua própria frota dentro da Federação Galáctica, outros são almas independentes, sempre aprendendo e viajando de forma independente. Alguns de vocês vão voltar para o que vocês chamariam de vida civil em seu planeta e apreciar viver no momento, conectados com o Universo, com o nosso Criador e com Tudo O Que É.

Muitos de vocês fazem parte do Reino Angélico e, nesse caso, todas as portas estão abertas para vocês. A paz e tranquilidade estarão em seus corações e almas pela eternidade e o Criador ficará para sempre grato pelos seus empenhos na Mãe Terra.

Eu sou SaLuSa de Sírius e estou ansioso pelo Dia da Reunião.

Laura Multidimensional Ocean – Obrigada, SaLuSa.

Canal: Laura Multidimensional Ocean

Fonte: http://2012indyinfo.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/05/salusa-muitos-de-voces-tem-sua-propria.html