Meus amados:

À medida que se conectam com os registros cósmicos nos reinos superiores, vocês começam a ampliar a sua percepção da linhagem cósmica a que pertencem.

O processo de reunificação está bem encaminhado e, portanto, muitos fiéis Servidores da Luz estão agora se esforçando para reivindicar os muitos aspectos da sua divindade. Uma parte da nossa missão é ajudá-los a lembrar-se da sua herança divina e, também, ajudá-los a compreender o processo inédito em que a humanidade está inserida neste momento.

Muitos dentre vocês, as Sementes Estelares e os Sinalizadores do Caminho, entraram nesta existência com as frequências vibracionais dos Raios (dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino) mais ativos do que aqueles ainda em funcionamento nos domínios da quarta dimensão inferior.

Consequentemente, vocês experimentaram mais “explosões das percepções da consciência divina” durante os anos recentes. Se vocês compararem as observações acerca das suas experiências anteriores com as outras pessoas no Caminho, vão constatar que vocês tiveram experiências muito semelhantes em toda a sua existência.

Vocês estão agora cientes de que muitos dos milagres, pensamentos inspirados e coincidências benéficas não são comuns para a pessoa média, que ainda existe e funciona nos domínios distorcidos da estrutura de crença da consciência de massa.

Aquilo por que vocês estão passando agora, corações valentes, é a transição das etapas finais do reino da quarta dimensão. O que está ocorrendo neste momento para muitos de vocês, que estão na “via rápida do processo de Ascensão”, é que vocês estão imersos na integração das facetas remanescentes do seu Eu Superior, da quarta dimensão.

Isso ativa muitas memórias e sentimentos, como um caleidoscópio de experiências do seu passado antigo nos reinos superiores. Ao longo dos últimos anos, estamos retransmitindo-lhes o processo crítico pelo qual vocês devem passar, a fim de chegar ao seu destino programado – o primeiro subplano da quinta dimensão.

À medida que integrarem os fragmentos mais refinados do seu Eu Superior, vocês obterão acesso aos registros cósmicos do seu passado, junto à sabedoria necessária para percorrer os níveis finais dos planos materiais da quarta dimensão.

Vocês estão começando a obter um vislumbre de como vocês são realmente magníficos nos reinos superiores. Vocês estão também, lentamente, atraindo para o seu campo áurico as frequências refinadas dos cinco Raios Galácticos Superiores, que contêm o Projeto Divino para a Era de Aquário.

Além disso, vocês estão, progressivamente, começando a integrar o seu novo Projeto divino, via o Átomo-Semente de Memória da Kundalini, que foi armazenado em seu chacra raiz ao longo de suas muitas existências humanas.

Enfatizamos este fato muitas vezes: “sua existência atual é uma das mais importantes vidas que vocês já experimentaram desde que assumiram o vaso físico”. 

Vocês escolheram a data do seu nascimento por causa das configurações astrológicas e energias especiais que ela continha e projetavam – energias e qualidades que se concentravam nos pontos fortes e talentos que vocês estavam para experimentar.

Também foram destacadas as formas pensamento/energias negativas – aquelas que foram as mais desequilibradas em seus sistemas de quatro corpos inferiores: físico, emocional, mental e etérico – as formas pensamento de frequência inferior que os mantiveram aprisionados nas sombras da ilusão e da limitação.

Vocês escolheram os seus pais, a sua família e aqueles com quem iriam interagir durante esta existência pelo mesmo motivo – aqueles que iriam projetar ou refletir-lhes os atributos positivos, que vocês precisavam integrar, e também muitas características negativas que vocês precisavam superar.

Todas as queridas Almas, em sua vida, fazem parte de um grande drama que vocês escolheram vivenciar nesta existência – cada um concordou em desempenhar um papel que, confiantemente, seria mutuamente benéfico. 

Perguntem-se que características os seus pais, a sua família, o seu companheiro e os filhos projetaram em vocês – em seguida, pensem nos traços negativos que eles exibiram; nisso estão as lições que vocês estabeleceram para experimentar, e, confiantemente, para beneficiar-se a partir de um nível da Alma.

Vocês aprenderam bem as suas lições?

Vocês estão exibindo mais das características positivas ou mais das negativas que os outros refletem para vocês?

Considerem os testes e os desafios como uma oportunidade para, de uma vez por todas, transmutar todos os desequilíbrios que os estão impedindo de passar pelo portal para a nova realidade de quinta dimensão.

Vocês e os membros da sua família escolheram vir juntos, como uma unidade familiar, porque vocês sabiam que isso lhes daria a maior oportunidade de equilibrar a sua natureza mental e emocional.

Percebemos que a lição mais importante para muitos dentre vocês é saber que são dignos de amor e respeito, e que chegou a hora de começar a tomar de volta o seu poder. As pessoas em sua vida não irão lhes respeitar até que vocês aprendam a estabelecer limites e satisfazer as próprias necessidades antes que tentem ajudá-las.

Vocês não são responsáveis pelo crescimento da Alma de ninguém, mas da sua. 

Conforme aprenderem a estabelecer limites e tomar de volta o seu poder, vocês vão constatar que o seu relacionamento com as pessoas que os cercam começará, gradativamente, a mudar para melhor.

Ademais, vocês não podem assumir as lições de ninguém nem a responsabilidade pelos seus erros. Eles devem aprender as regras de causa e efeito por si mesmos. A maior dádiva que vocês podem conceder aos demais é amá-los o suficiente para lhes permitir trabalhar nos próprios problemas e erros.

Meus corajosos, vocês estão aqui para ensinar o amor, o amor incondicional, ao amar-se incondicionalmente em primeiro lugar. 

Há muitos dos seus companheiros de Alma encarnados na Terra neste momento, masculinos e femininos. Mais famílias de Alma estão sendo reunidas, conforme vocês se aprofundam mais nos refinados domínios da Luz. A melhor maneira de ajudar aqueles em sua família, os seus amigos ou colegas de trabalho é ser um exemplo brilhante.

Vocês também estão aqui para aprender o desapego – que vocês não podem realmente possuir alguém ou alguma coisa.

A beleza, a abundância e a generosidade do Universo são o seu direito divino de nascimento, mas essas dádivas são como empréstimos para vocês. Vocês devem mantê-las levemente em suas mãos e permitir-lhes que fluam de modo livre em direção ao mundo – peguem o que necessitar e, em seguida, compartilhem o restante – não acumulem. Quando a humanidade chegar a essa realidade, toda a pobreza e escassez desaparecerão da Terra.

A ênfase principal, neste momento, é em retornar à totalidade dentro de si mesmos – ao assumir a responsabilidade pessoal por suas ações, desenvolver a autoestima e um senso de dignidade – via o seu Centro do Coração Solar, em cooperação com o seu Eu da Alma e o Eu Superior. 

A verdade e a integridade serão a base de qualquer relacionamento do futuro. Primeiramente, precisam aceitar quem vocês são no momento atual, enquanto se esforçam para se tornarem as melhores pessoas que puderem ser, por meio do autoexame das suas atitudes, crenças, hábitos e fraquezas.

No futuro próximo, os Sinalizadores do Caminho e as Almas da Vanguarda, aqueles que estão produzindo a sabedoria mais elevada do novo Projeto Divino, vão comprovar que as doenças de quaisquer espécies não precisam se manifestar à medida que o corpo envelhece. O receptáculo físico humano foi destinado para funcionar em ótima saúde, por pelo menos 120 anos.

A humanidade, como um todo, está capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e da quarta dimensões, em que as questões principais do passado e as imperfeições dentro do DNA ancestral permitem que esses sintomas estressantes e debilitante se manifestem – se o ser permitir a si mesmo se sentir não amado, indigno, ou culpado, envergonhado ou ressentido, de qualquer forma.

Conforme se permite que a Alma se torne o guia e o diretor da personalidade física – em vez da consciência do corpo de desejo egoico – todas as energias negativas, que resultam das principais memórias do passado antigo, virão à superfície, de modo que cada pessoa possa liberá-las de uma vez por todas.

Isso será por meio da utilização consciente da Chama Violeta da Transmutação e por prestar atenção às inspiradas formas pensamento colhidas de sua Mente Sagrada e dos seus guias cósmicos – bem como as muitas modalidades de cura de frequência superior, agora disponíveis.

À medida que vocês se aprofundam cada vez mais na Autoconsciência e começam a escutar a sabedoria do seu corpo físico – seu Átomo-Semente da Memória Corporal – vocês não vão depender mais de tantos métodos externos (remédios, cirurgias e meios artificiais de cura).

Os drásticos desequilíbrios físicos e de doença/saúde que a maioria dos seres humanos estão agora enfrentando, serão, aos poucos, substituídos pelas práticas de vida saudáveis e harmoniosas, que serão orientadas pela nova sabedoria espiritual e intuitiva que vocês armazenaram em sua Mente Sagrada.

A humanidade não pode confiar apenas nas práticas atuais da profissão médica. A sua Alma está advertindo-os para que integrem uma abordagem mais holística para curar os corpos físicos, mentais e emocionais, de modo que as frequências superiores da Superalma possam integrar-se, sem tanto trauma e desconforto para o vaso físico.

Conforme afirmamos muitas vezes, Luz, Som e Cor são as modalidades de cura do futuro. 

Um estudo do sistema de chacra, e das frequências dos cinco Raios Galácticos superiores, ajudará os curadores e conselheiros em como informar os seus pacientes quanto ao que está fora de equilíbrio em seu campo áurico, e como ajudá-lo a retornar, aos poucos, e manter um corpo físico saudável.

Nossos ensinamentos lhes dão todas as orientações de que vão precisar para integrar esses “métodos adicionais de cura” em seu regime atual de saúde. Vocês também possuem um maravilhoso depósito de informações disponíveis em sua Mente Sagrada.

À medida que o seu brilho se expande e fica mais poderoso e de longo alcance, vocês, juntamente aos outros Trabalhadores da Luz, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada – uma força para a transformação e mudança da mais elevada ordem.

Sejam arrojados em sua visão. Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em toda e qualquer pessoa que vocês encontram.

Não se concentrem nas sombras, porque os seus padrões de pensamento sempre vão se conectar e reforçar as frequências dimensionais em que vocês concentram a sua atenção.

O seu único e verdadeiro inimigo é o medo.
Liberem o medo e irradiem o Amor/Luz, e então, observem como os milagres se revelam.

Vocês são mestres da manifestação – vocês apenas esqueceram. 

Acreditem em si mesmos e parem de criar essas coisas que lhes causam dor, culpa e sofrimento. Tornem-se cocriadores da Luz, paz, equilíbrio e harmonia, mais uma vez, e juntem-se àqueles que estão se esforçando para recuperar a beleza primordial do planeta Terra.

Reivindiquem o seu lugar de direito como Mestres de Luz, meus queridos, e lembrem-se, conforme vocês integram o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos-lhes que sigam em frente e compartilhem a sua sabedoria.

Estamos sempre próximos para guiar, proteger e inspirar a todos vocês, mas, principalmente, para amá-los.

EU SOU Arcanjo Miguel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/07/arcanjo-miguel-carta-aberta-as-almas.html