Como você esteve se sentindo nas últimas semanas?


AS ENERGIAS INTENSAS

O mês de Julho deixou muitos sensitivos e almas sensíveis se sentindo desanimadas, confusas e derrotadas.

Aparentemente, isto pode parecer que tem a ver com o caos que está acontecendo no mundo, que nos é constantemente entregue através dos meios de comunicação que incitam o trauma, o choque e o medo.

Mas ainda que você não seja alguém que preste muita atenção ao estado do mundo dos negócios, já deve ter percebido que não tem se sentido ultimamente em sua forma habitual.

Por que é isto?

Isto está acontecendo porque além da turbulência que está acontecendo no mundo agora, muito está se manifestando dentro de nós.

Isto é um resultado direto do influxo de Luz que está sendo transmitido para o nosso sistema solar – e em cada célula, fibra e molécula de nosso ser interior e exterior.

Esta poderosa Luz está vindo diretamente da Energia da Fonte, sem filtros.

UM PODEROSO INFLUXO DE LUZ

O atual influxo elevado de Luz está criando um precedente, porque nunca antes na história humana vimos antes esta Luz muito superior chegando.

E a razão para isto é que nós simplesmente não poderíamos ter lidado com isto até agora.

A notícia animadora é que a Energia da Fonte/nosso Eu Superior somente nos dá o que ele sabe que podemos lidar.

Assim, embora pareça que estamos sendo sobrecarregados ou testados de uma forma decisiva neste momento, é tudo parte de um Plano Divino que está alinhado com o nosso bem maior e mais elevado.

A intenção deste Plano Divino é restaurar a harmonia, a paz e o equilíbrio sagrado no Universo.

Quando esta grande Luz passa por sobre o nosso planeta, emoções, pensamentos, ações e padrões profundamente arraigados se manifestam para serem tratados.

Uma vez que estas coisas são tratadas, temos, então, a oportunidade de aprender lições valiosas que nos ajudam a expandir e a evoluir, tanto pessoalmente e como uma família global.

Se você está sendo desafiado neste momento, pode estar se sentindo desanimado ou esgotado, emocionalmente, ou porque você está sendo provocado pelo que está acontecendo no mundo agora.

Você pode avançar com as coisas mais rapidamente, perguntando-se a si mesmo:

Que lições valiosas eu pretendia receber ao reagir desta forma a esta experiência?
Quando foi a primeira vez que me senti impulsionado por algo semelhante a esta experiência?
A minha reação é algo novo?
Ou é familiar, como se eu tivesse reagido desta forma muitas vezes antes?
Como isto me serve ao reagir desta maneira?

Como seria a minha vida se eu reagisse de uma forma diferente, que fosse mais expansiva e produtiva?

As respostas podem não vir imediatamente.

Mas o simples ato de fazer estes tipos de perguntas começa a afetar as ondas neurais do cérebro, mudando os nossos pensamentos do piloto automático para o pensamento fora da caixa.

Em termos simples, estamos mudando o nosso diálogo interno, assim não permanecemos fixos em uma mentalidade que nos mantêm em uma roda de hamster mental.

Esta roda de hamster inclui pensamentos habituais que expressam medo, preocupação, culpa, julgamento e separação.

Quando ajudamos a mente a pensar fora de sua mistura habitual, saímos desta roda.

Nós, então nos abrimos para receber maior discernimento e sabedoria que vêm direto de nosso Eu Superior, e da Luz poderosa que flui na consciência humana neste momento.

PREPARANDO-SE PARA O NOVO

Quando nos movemos através de um elevado influxo de Luz como estamos agora, e damos esse passo inicial de abordar as emoções, pensamentos, ações e padrões profundamente enterrados que estiveram nos impedindo de viver a nossa maior realidade, o próximo passo é normalmente uma limpeza energética.

É por isso que as coisas têm parecido muito desafiadoras recentemente. Estivemos experimentando simultaneamente uma poderosa limpeza energética, assim como estamos começando a abordar as coisas que estamos sendo convidados a liberar.

Se vamos ou não optar por abordar estes padrões e hábitos inconscientes que já não são mais para o nosso bem mais elevado, a limpeza tem estado, no entanto, em pleno vigor.

A grande notícia é que, depois que uma limpeza for concluída, temos sempre a oportunidade para um novo começo. E nós estamos ficando muito perto de entrar nesta próxima fase, onde poderemos começar de novo.

Antes que um novo começo se inicie, muitos irão se sentir guiados para ver velhos amigos que não eram vistos há muito tempo.

Alguns sentem um impulso para visitar a cidade natal ou a área em que cresceram, a qual pode ter sido deixada há muito tempo.

Este impulso pode também nos atrair para localizações geográficas e pontos de vórtice que podemos não ter estado antes nesta vida, mas que conhecemos em uma vida anterior.

Outros se sentirão guiados a resolver algum negócio inacabado do seu passado.

Se você estiver sentindo um impulso para fazer algumas destas coisas, então, está no fim do seu ciclo de limpeza, e está prestes entrar em seu Novo Início.

O MUNDO SE UNE

Em 5 de Agosto de 2016, os Jogos Olímpicos de Verão começarão.

Os Jogos Olímpicos foram originalmente criados com a intenção de promover a camaradagem, o espírito esportivo e a excelência.

Ao longo dos anos, as energias têm evoluído para criar uma grade de unidade global, unindo o mundo de uma forma pacífica, para mostrar que, através do trabalho em equipe, da prática dedicada e da camaradagem, tudo é possível.

Por várias semanas em Agosto, os países ao redor do mundo irão colocar de lado suas diferenças e caminhar juntos como “Uma Família.”

Isto é ótimo, e sempre cria um grande impulso na elevação da consciência da humanidade.

Durante os Jogos Olímpicos, bilhões de pessoas ao redor do mundo se unirão.

Este campo unificado irá abrandar nossos corações para receber e ancorar a luz superior da Energia da Fonte, para que possamos, em seguida, passar para os nossos novos começos.

Se você estiver passando por um momento difícil, saiba que as coisas irão começar a aliviar para você em breve.

Lembre-se apenas de respirar, e reservar um tempo para desfrutar da magia que a vida tem a oferecer. Os pássaros ainda piam na parte da manhã, e o vento ainda envia uma bela brisa.

E embora possa não parecer sempre ser assim, tudo está bem.

Até a próxima,
Paz e Progresso

Emmanuel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2016/08/previsao-da-energia-para-agosto-de-2016.html