Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
10/08/2016

Hoje, muitos são os sinais de que as coisas estão realmente em processo de mudança e estas mudanças parecem trazer muita incerteza para vossos corações e almas.


A humanidade atual construiu sua sociedade com base em parâmetros e crenças que agora parecem estar ruindo por todos os lados por onde olha.

Há muito ódio, rancor e agressividade no mundo, e isto assusta aqueles com os corações mais sensíveis, que estão preparados para assumir seu papel nestes tempos incertos.

Muitas pessoas dóceis e amorosas, agora derramam pela boca impropérios e agressões sobre situações da vida cotidiana que são incompatíveis com a docilidade de outrora.

Quem vê cara, não vê o coração, este é um antigo e bem apropriado ditado popular.

Aqueles engajados no trabalho do despertar da humanidade, sabem que o fator vibracional na humanidade se elevou, assim como as vibrações do planeta Terra também se elevou mais que a humanidade.

E nesse oceano de altas vibrações, aqueles ainda engatinhando em sua jornada de ascensão, envoltos por todo esse Amor, passam por um processo de purificação coletivo, puxando lá de dentro de seu íntimo toda a amargura, a raiva, o ódio e o desamor acumulado durante milênios, que estavam escondidos dentro de seu ser, e neste belo momento, nestes tempos de purificação e liberação do velho, todo esse enorme lixo emocional vem a superfície e é expelido da alma através da exteriorização deste ódio, raiva e rancor.

É claro que isto choca aqueles ao redor e, principalmente, gera sentimentos confusos e julgamentos conflitantes acerca desta nova face, antes bela, agora rancorosa e fria.

Este é o início da cura.
Tanto individual como coletiva.

Trazer o lixo para fora, mesmo que ele exploda ao redor esparramando toda sua sujeira, trazendo o caos, assustando a muitos, mas este é um processo necessário e previsto para a cura da humanidade.

Após todo esse ódio ser liberado e expurgado, e isto ainda pode levar algum tempo, surgirá um homem com um enorme espaço vazio interior, pois o ódio se foi, e deixou oco este espaço interior, que será gradativamente preenchido e ocupado por novas experiências, novos sentimentos, mais amorosos, mais gratificantes, mais empoderadores e, então queridos, este será o novo homem de que tanto falamos.

Aqueles que trabalham arduamente para a Luz, são os mostradores do caminho, para esta legião imensa de almas sedentas de Luz e de Amor.

Estes são os tempos.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Mestres Ascensionados

LUZ!
STELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/08/metatron-qual-razao-de-tanto-odio.html

Anúncios