MARIA E HILARION
por Elsa Farrus
 
Amado Ser de Luz, Sou Hilarion.
 
Estamos ao seu lado construindo a ponte da sabedoria para a verdade interior.
Não só para você, mas para todos os seres de Gaia.
Estamos criando pontes de Luz em seu Chakra do Coração ascendido e seus corpos sutis. Restabelecendo os fios de Luz que se comunicam uns com os outros e restaurando a sua conexão esférica com todo o seu ser. De maneira consciente.
 
A Energia Diamantina entrante abre a verdadeira consciência do Amor por si mesmo.
E restaura a consciência da Liberdade.
 
A Liberdade que você ainda não permite internamente.
A Liberdade de escolha.
 
Amado ser de Luz. As conexões do Corpo Causal, a Luz e a energia presente em todo o seu Ser lhes ajuda a coordenar a memória ancestral da sua verdadeira vibração.
 
Muitos destes fios de Luz foram rompidos, outros foram substituídos por laços de união com outros seres. E outros foram substituídos por implantes, por ordem interna ou externa para você ter limites como Ser, em certas encarnações.
 
Agora, ao aumentar gradualmente a cada dia a vibração de Gaia, todos esses limites, ou seja, todas as conexões neurais e as conexões da rede de Luz em seu interior, tanto no físico como no etérico, lhe proporciona a oportunidade de restaurá-las.
 
Explico como se reconectam…
 
A manifestação de tais conexões está em seu autêntico corpo físico e suas vidas. Daí a importância de serem reconectadas e a energia transportada no tempo presente. Não importa o que aconteceu, apenas são dados, importa é curar a conexão.
 
Gaia dá-lhe a chance de curar essas conexões sem olhar para o passado.Tudo o que está vivendo é a abertura para tornar-se consciente de ser merecedor da sua própria vida.
 
A paz que muitos de vocês estão sentindo desde há poucas horas atrás, é a energia entrante.
É uma tempestade solar, o vento solar do Sol de Alcyone, que reativa o Raio Rosa-Rubi.
 
É uma fusão entre dois Raios que restaura a conexão coração e corpo físico, é o estado real em que todos vocês devem sempre permanecer.
 
A frequência Magenta, unida ao Raio Rosa e ao Raio Rubi, está restaurando a sua serenidade, a união com seu presente contínuo, para enfrentar a sua maior transformação: a dos tecidos físicos, a dos seus Corpos de Luz.
 
Agora, neste período, os tecidos ósseos e o físico, abrem-se à uma nova configuração cristalina que os nutre em todo o conjunto do seu Ser. Ela irá permitir que sejam mais receptivos às mudanças dimensionais e também ao seu novo estado da realidade.
 
Provavelmente, sintam necessidade de menos alimentação e estados de alegria interior – esse é o equilíbrio; junto a um maior aproveitamento de horas de sono, mesmo que sejam curtas.
 
Amado Ser de Luz, Sou Mãe Maria
 
Você está em um chamado à consciência. A estrutura universal que está restaurando em você, o faz mais consciente a cada dia e, portanto, sente a grande expansão pessoal, em todas as áreas de suas vidas, e os freios a essa expansão em outros setores.
 
A consciência da Liberdade é que você está restaurando, permita-se e sinta-se merecedor de liberdade de ação e de vida.
 
Está abrindo no interior do Chakra Causal essa energia ancestral, fluindo em todos vocês plenamente com as mudanças, como a mãe natureza, a abertura energética da ação e vida.
 
Amado Ser de Luz, a vida é um ciclo no qual expande e vive a consciência, todo o resto não é real, são padrões de realidade que você acredita à medida que experimenta.
 
A energia flui, a Luz Diamantina os despertam, mas seu Corpo Mental está imerso na realidade concreta – a chave de não abrir-se à nova realidade.
 
Você deve trabalhar em profundidade na ruptura dos padrões de comportamento das linhagens, para a restauração do Corpo Mental.
 
Propomos este exercício:
 
Respiramos fundo suavemente e pedimos ao Universo um Raio Azul Safira, sentindo que essa energia desce verticalmente em relação a nós.
 
E, repletos de Luz, em um ponto cerca de 80 cm acima da nossa cabeça, no Chakra da Consciência Estelar, nós respiramos fundo várias vezes enquanto a energia continua a  descer em nós.
 
 
Continuamos respirando sentindo a energia no Chakra Estrela da Alma – situado cerca de 20 cm acima de nossa cabeça – e sentimos como a energia nasce em seu interior, num símbolo do infinito de Luz azul safira, ou o tom que o Raio Azul criou, por vibração.
 
Continuamos respirando e sentimos um segundo infinito, horizontalmente em relação ao primeiro.
 
E ao respirar sentimos como a Luz forma um terceiro infinito, criando um maravilhoso conjunto de energia que gira sobre si mesmo, e uma Estrela de Luz, formada por três infinitos que giram rapidamente no interior de nosso Chakra, até que de tão rápido transforma-se em pura Luz.
 
Continuamos respirando e descendo a energia para o nosso prana, respiramos e vemos como a energia abre o primeiro infinito em nosso Chakra Frontal, formando novamente a Estrela de três infinitos, e girando-a, até que seja pura Luz.
 
Seguimos respirando e a integramos no Chakra Laríngeo e, de novo, abrimos nossos três infinitos de Luz, girando sobre si mesmos, e resplandecendo em pura Luz.
 
Respiramos fundo novamente e recebemos a Energia Azul diretamente no Chakra Coronário, sentimos que a energia se deposita nele e respiramos enquanto se forma de novo o primeiro dos três infinitos de Luz.
 
Respiramos e sentimos como se forma um segundo infinito, horizontalmente em relação ao primeiro.
E ao respirar sentimos como a Luz forma um terceiro infinito, criando um maravilhoso conjunto de energia que gira sobre si mesmo e uma Estrela de Luz formada por três infinitos gira rapidamente dentro do nosso Chakra, até que de tão rápido a transforma em pura Luz.
 
Continuamos respirando e descendo a energia para o nosso prana. Respiramos e vemos como a energia abre o primeiro infinito em nosso Chakra Frontal formando de novo a Estrela de três infinitos, que gira até que seja pura Luz.
 
Respiramos novamente e a integramos no Chakra Laríngeo e, mais uma vez, abrimos os nossos três infinitos de Luz, que giram sobre si mesmos e resplandecem em pura Luz.
 
Continuamos respirando e integrando a energia no Chakra Laríngeo, respiramos profundamente de novo e repetimos a formação da estrela de três infinitos do puro Raio Azul, que gira sobre si mesma.
Sentimos a energia em nosso interior, descendo novamente para o Chakra do Coração e repetimos a operação novamente.
 
Depois integramos a energia no Chakra do Plexo Solar.
 
Seguiremos respirando e criaremos uma nova estrela de 3 infinitos no Chakra Sacro e no Chakra Básico, respirando lentamente em cada um deles e sentindo como giram e expandem.
 
Continuamos a integrar a Luz e tomamos consciência de como o prana desce por nossas pernas e dirige-se para o Chakra Estrela de Gaia, uma extensão logo abaixo de nossos pés.
 
Respiramos novamente: e sentimos como a energia se forma dentro dele, um infinito de Luz azul safira, ou o tom que o Raio Azul criou, por vibração.
 
Seguimos respirando e sentindo como se forma um segundo infinito, horizontal em relação ao primeiro.
 
E, ao respirar, sentimos como a Luz forma um terceiro infinito, criando um maravilhoso conjunto de energia que gira sobre si mesmo e uma Estrela de Luz, formada por três infinitos que giram rapidamente no interior do nosso Chakra até que, de tão rápido, se transforma em pura Luz.
 
 
Continuamos respirando suavemente, permitindo que todas as esferas de Luz expandam horizontalmente em nosso corpo e lhe preencha de energia e religação em seu interior, observando formar-se um grande toróide de Luz, ao qual pertencemos e alimenta-nos vibracionalmente.
 
Continuamos respirando lentamente, agradecendo ao Raio Safira e permanecemos dentro desta Câmara de Luz, enquanto cada um pouco a pouco vá abrindo os braços, movendo as pernas, retornando para o corpo físico, e abrindo os olhos quando sentir.
 
Amado Ser, a rotação dos infinitos dentro de você vai ajudar a restaurar o movimento original dos Chakras no interior do seu prana e abrir esse fluxo ao campo eletromagnético do prana para você se conectar com os seus iguais ou redes de Luz do seu Ser, restaurando a comunicação com as suas consciências.
 
Os amados Arcturianos estão trabalhando em todos, um por um, em seus momentos de sono e repouso, individualmente. Você está em uma profunda ascensão individual, enfrentando cada desafio pessoal que o consolida/unifica neste período.
 
Obrigado amados Seres de Luz, por sua confiança e sua nutrição, neste plano.
 
Amada Maria
 
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
 
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA