Canalizado por Celia Fenn
09/10/16

Vocês vivem em tempos intensos e poderosos, amados. Neste momento, a Luz Diamantina e os Códigos Diamantinos estão ativando a Terra com uma forma ígnea da Luz Diamantina, que chamamos de Fogo Estelar Diamantino.


O que é o Fogo Estelar Diamantino?

É a substância do seu Ser Cósmico, da sua Alma e da energia da criatividade. Vocês podem também chamá-lo de “Fogo da Alma”, visto que é uma poderosa energia ígnea e elétrica, que ativa o desejo cósmico de dançar na luz do processo criativo. É o que devemos chamar de “Fogo Angélico” e é onde a Alma reconhece sua Essência Divina e aceita o Fogo Estelar Angélico em sua encarnação física.

É uma Luz e um Fogo que queimam no coração cósmico com uma pura luz branca. E é também a Luz e o Fogo que queimam em seus corações e em suas almas, conforme vocês acessam a Nova Realidade.

Meus amados, muitos dentre vocês estão sentindo o Fogo Estelar Diamantino enquanto ele dança junto aos meridianos do seu Corpo de Luz e através do seu corpo físico, via o sistema nervoso, e nas profundezas do seu sistema de matriz celular. Aí ele dança com o seu DNA ativando novas formas e novos padrões.

É necessário um tempo quando a inteligência criativa divina está enviando o Fogo Diamantino para queimar o que é velho e criar o que deve vir.

É um momento para se estar atento ao Fogo Estelar Diamantino, conforme flui em seu corpo e se integra em seu Corpo de Luz/Corpo Físico. É o momento de se renderem à magia e à dança, e simplesmente permitir que o poder criativo divino crie e se manifeste à medida que o Novo surge.

OS PORTAIS 10/10 E 11/11
E A “IGNIÇÃO” DO FOGO ESTELAR DIAMANTINO

Meus amados, existem dois momentos poderosos que chegarão em breve, quando o Fogo da Alma estará sendo ativado em vocês e na Terra. Esses são os Portões do Tempo ou Portais do Tempo que chamamos de 10/10 e 11/11.

O 10/10 ocorre no dia 10 de outubro, e conduz a energia dos novos inícios como um portal 1/1/9. A dupla energia 1 significa os novos inícios, enquanto o 9 entra em ressonância com a energia da Mestria e da Conclusão. Vocês estão realmente concluindo a sua transformação e dominando a Nova Energia de modo que possam começar um novo ciclo de tempo e de criação na Nova Realidade.

Nesse dia, e após esse período, vocês sentirão as ondas do Fogo Diamantino passando pelo seu corpo e em sua vida. É sábio simplesmente permitir que o Fogo Diamantino siga a própria inteligência criativa e vejam o que ele vai criar. Não tentem controlar o resultado. Simplesmente sonhem, desejem e permitam que o Fogo Diamantino conduza esses sonhos e desejos à manifestação.

O segundo Portal do Tempo em 11 de novembro, será uma transição muito poderosa.

O Portal 11/11 é um acesso de “Ativação Mestre”, e o seu poder de 11/11/9, que é um 2/2/9, ativa tanto o poder dos números mestres 11 e 13, quanto a sabedoria do Feminino Divino do 2 juntamente à Mestria e à Conclusão.

Nesse ponto, o Fogo Estelar Diamantino incorpora a energia do Feminino Divino, o que significa que o poderoso fluxo do Fogo Estelar/Fogo da Alma será ativado por meio da glândula pineal e do “cálice” dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo do próprio Crânio “Cristal” e, em seguida, será transmitido para o seu corpo, através do centro do coração.

Essa será uma ativação mais intensa e somente aqueles que estão fisicamente “prontos” terão a permissão de realizá-la por seu Eu Superior. Isso exige que o hemisfério cerebral direito e o esquerdo estejam em harmonia e em equilíbrio, e que o Fogo Estelar possa ser conduzido pela medula espinhal, para o coração e para a Terra, através do chacra Estrela da Terra, onde se une com o Fogo da Terra no Coração da Terra.

Aí, o Fogo Estelar Diamantino será reunido ao Coração da Terra e ajudará a fortalecer o surgimento da Nova Matriz para a Nova Terra.

Portanto, amados, conforme vocês idealizam os seus sonhos de uma nova vida e de uma nova realidade, vocês estão também sonhando em ser uma Nova Terra e uma Nova Realidade para Todos em Consciência Superior.

A CONSCIÊNCIA DIAMANTINA E
OS PORTADORES DA LUZ DA NOVA REALIDADE

Neste momento de mudança e de transformação, haverá três tipos de pessoas na Terra: aqueles que ainda estão “adormecidos” na consciência da velha energia; aqueles que estão no processo de despertar; e aqueles que incorporaram a sua Mestria e se tornaram portadores da Consciência do Fogo Diamantino.

Aqueles que ainda estão tentando viver no modelo da velha 3D de dualidade e conflito, podem ser chamados de aqueles que estão “adormecidos”. Eles são os pensadores “racionais”, hemisfério cerebral esquerdo, que ainda operam nas linhas do tempo lineares e estão muitas vezes presos nas versões pré-fabricadas da realidade.

Eles ainda não elevaram a sua consciência para uma percepção de outra forma de ser e de um modelo diferente de conexão e interação. Estar “adormecidos” na velha energia e ainda existir em um mundo de quinta dimensão torna a vida muito difícil para tais pessoas.

Para eles, os profundos processos de transformação parecem ameaçadores e caóticos, e eles com frequência reagem por se tornarem mais agressivos e mais propensos ao confronto, criando mais caos, confusão e ansiedade. Eles sentem os efeitos do Fogo Estelar Diamantino ao seu redor, mas são incapazes de aproveitá-lo ou de fluir com o seu potencial criativo.

O segundo grupo são aqueles que estão no processo de “despertar”, e chegaram à conclusão de que existe um outro modo de vida e que um novo paradigma está surgindo na Terra.

Eles passaram para além dos conflitos, da dualidade e dos jogos de poder e foram para a consciência crescente e emergente do Amor e da Consciência de Unidade. Eles estão buscando, aprendendo, e descobrindo o apoio, enquanto desenvolvem sua nova consciência e ativam seus Corpos de Luz de modo que consigam integrar e criar com o Fogo Estelar Diamantino.

O terceiro grupo é daqueles que dominaram as Novas Energias e estão no processo de integrar e incorporar o Fogo Estelar Diamantino, e de viver na Consciência Diamantina.

Eles são capazes de integrar e equilibrar os modos de ser do hemisfério direito e esquerdo do cérebro e operam a partir dos seus corações e do amor e da compaixão. Eles fluem com a energia criativa do Fogo Estelar Diamantino e podem criar as próprias Espirais do Tempo, à medida que expressam e criam as próprias versões da Nova Realidade. Eles integraram a Alma, o Espírito e o Corpo em uma única e unificada expressão do Amor Divino na Terra!

Amados, podemos também mencionar aqui, as Crianças Diamantinas, aqueles seres magníficos de Luz Diamantina que estão vindo ao Planeta desde os fins de 2012. Essas almas radiantes nascem com a frequência do Fogo Estelar Diamantino, e onde quer que estejam, ancoram o Fogo Estelar Diamantino em suas Almas e criam oportunidades para que aqueles ao seu lado se abram para esse novo fluxo de luz criativa.

Assim, amados, vocês podem ver que, neste momento, a humanidade está realmente em um fluxo, e segue conforme as transformações e as mudanças estão sendo ativadas profundamente na Consciência de todos na Terra.

Quando vocês interagem com as pessoas, diariamente, é sempre bom lembrar-se de que nem todo mundo está no mesmo nível de consciência. Se vocês alcançaram o nível daqueles que estão incorporando a Luz Diamantina, então, vocês vão saber que estão transmitindo e ancorando essa luz, onde quer que estejam.

COMO VOCÊS PODEM SE SENTIR À MEDIDA
QUE INTEGRAM O FOGO ESTELAR DIAMANTINO

À medida que integrarem esse poderoso Fogo Estelar Diamantino, vocês certamente sentirão esse processo em seu corpo. O seu ser físico está absorvendo cada vez mais a energia da luz de elevada frequência e vibrando em frequências cada vez mais elevadas.

Isso inicialmente provocará sensações de intensa exaustão, como se vocês simplesmente quisessem dormir o tempo todo. De fato, meus amados, vocês também podem precisar descansar com frequência e cuidar do seu corpo físico, conforme integram essas energias de fogo.

Vocês também podem ter sensações de “queimação” em seu corpo, principalmente no sistema digestivo, e vocês podem precisar alterar a sua dieta para uma alimentação mais leve e alcalina, por enquanto, para permitir que o seu corpo concentre a energia nas transições.

Vocês podem também sentir dor em seu corpo, visto que a energia de frequência elevada pode criar inflamações e pode irritar regiões de antigas lesões ou de fraquezas em seu corpo. Certifiquem-se de beber água, quando precisarem, para eliminar as toxinas e “esfriar” o sistema que pode ficar “superaquecido” devido ao processo do corpo de luz e da integração física.

Juntamente a essas sensações, vocês também podem experimentar algum sentimento de “inquietação” e estranheza em seu corpo. Pode parecer como se correntes elétricas estivessem passando pelo seu corpo, porque de fato é isto o que está acontecendo. A luz de frequência elevada utiliza o seu sistema nervoso para fluir por seu corpo físico e acessar a matriz física.

Isso pode fazer com que vocês se sintam nervosos e ansiosos, às vezes, ou vocês podem lutar para “desligar-se” e dormir. Ou vocês podem acordar após algumas horas sentindo-se estressados. Ou vocês podem ter sonhos estranhos à medida que o seu subconsciente tenta explicar e integrar esses processos.

Em sua vida cotidiana, vocês podem se sentir desorientados e confusos, às vezes, e podem se esquecer das coisas e “perder” a noção de tempo. Isso é porque, em termos de computador, o seu disco rígido está sendo reformatado, e alguma das “informações” podem ter-se perdido. Apenas fiquem cientes de que, quando o processo estiver concluído, vocês serão capazes de funcionar de modo claro novamente.

Vocês também podem se sentir “desconectados” da realidade e dos demais.
Isso é porque vocês estão!

A vocês está sendo concedida a oportunidade magnífica de recriar tanto a própria vida quanto a realidade, e a da Terra. Ao sonhar, criar e sustentar o Fogo Diamantino no próprio ser, vocês estão trabalhando com a ancoragem dessa maravilhosa nova luz.

Não tentem “reconectar-se”, prefira concentrar-se em criar o Novo e permitam que aqueles que estiverem mais alinhados com a sua nova Luz e Frequência os encontrem!

TRABALHAR COM O FOGO ESTELAR DIAMANTINO
NO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO

O jeito melhor e mais positivo de trabalhar com o Fogo Estelar Diamantino é envolver-se em atividades e processos que lhes permitam ser criativos e acessar o poder e a sabedoria da sua Alma e do seu Espírito.

Utilizar a sua criatividade também lhes permite ativar o hemisfério direito cerebral do seu ser, o que significa que vocês vão trabalhar no sentido de criar um equilíbrio dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo, que proporciona o “cálice” para o Fogo Estelar Diamantino ser recebido e transmitido.

A criatividade pode ser expressa de muitas formas, de acordo com a preferência individual.

Talvez a forma mais fácil de começar seja trabalhar com o próprio Diário da Alma, em que vocês registram os seus sentimentos, experiências sabedoria diários por meio de palavras, poesias ou imagens que vocês mesmos criam.

É também uma boa ideia reunir-se em grupos para expressar a essência criativa da sua alma, através da música, mantra, canção, dança ou formas de criação visual e artística. Estar em um grupo de pessoas de frequência e ressonância semelhantes ajuda-os a equilibrar e ativar a próprio fluxo criativo.

Após um tempo, à medida que vocês trabalham com a sua criatividade crescente, vocês começarão a ver a conexão entre a criatividade e a criação de sua vida e de sua realidade, à medida que vocês sonham e escolhem as cores, os sons e os sabores das próprias criações.

Que magnífica aventura será esta, enquanto vocês escolhem e expressam as cores e tons da sua Alma e do seu Espírito, e contribuem para a Criação da Nova Realidade.

ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2016/10/dancar-com-o-fogo-estelar-diamantino-os.html