Canalizada por Kathryn E. May 

 

Queridos amigos e anjos da Terra, vou lhes trazer informações importantes esta noite, para ajudá-los em vossos caminhos para a Ascensão. Estou com a Companhia do Céu, e todos nós enviamos a vocês, as mais intensas energias amorosas. Provavelmente agora vocês sentem isso nos vossos corpos. Pode fazer se sentirem um pouco atordoados ou como poderíamos dizer, como se estivessem girando em torno de vocês e parassem de repente.

 

Vocês podem sentir um fluxo de calor, um pouco de zumbido nos ouvidos. Não se preocupem. É o nosso amor que vai até vocês, limpando as velhas sombras e que está aumentando as vossas vibrações um tom acima. Saiba que o que sentem é sentido por todos os outros seres humanos do planeta, e o resultado será tangível na forma como as pessoas se comportam em direção a um outro amanhã, no dia seguinte e na semana seguinte.

 

Já caminharam esplendidamente pelas energias anteriores – na verdade, vocês quase não se lembram dos momentos difíceis, não é?

 

Temos mantido um crescimento constante de energia vibracional que já está passando, e gradualmente, aumentando o fluxo, em uma onda de fluxo e refluxo para que vocês possam recuperar o fôlego nesse entre meio. Tudo isso está construindo o primeiro efeito que teria ocorrido, que tinha sido levantada pelo planeta e lhes foram dados os primeiros tratamento nas câmeras de Luz.

 

A primeira fase, naturalmente, é o de passar através do DNA à base de carbono para a base cristalina.

 

Está se mudando tudo sobre o seu funcionamento físico e mental.

 

Porque tem sido gradual, vocês não são tão conscientes como estivesse acontecido em um dia, mas olhem para trás, Queridos, e lembrem-se de quão longe vieram.

 

Há uma mudança enorme no número de pessoas que estão psiquicamente ligados a nós. Na verdade, minha agenda de canalização se expandiu para várias pessoas na Europa e em outros lugares ao redor do globo.

 

O mesmo ocorreu para toda a Companhia do Céu, e estamos muito satisfeitos com isso, pois desejamos chegar a cada um de vocês, para ser conectado a todos vocês de uma forma profunda e íntima, como estamos em constante comunicação com muitos de vocês que estão lendo estas mensagens.

 

O véu é levantado, pouco a pouco.

 

Verifique dentro de si mesmos; olhem para as vossas consciências, para a respiração, o ritmo cardíaco, os pensamentos que passam pelas vossas mentes e suas emoções de momento a momento.

 

Vocês estão muito mais conscientes, mais conscientes do efeito sobre o estado de espírito, saúde e sentimentos.

 

Como o UM já disse, é a marca de um Mestre Ascensionado ser completamente no comando de seus pensamentos, sentimentos e ações.

 

Uma vez que conseguirem isso, vocês nunca mais vão ter um dia ruim ou uma sensação de ansiedade ou dúvida sobre a importância do seu papel no drama que vai mudar o mundo.

 

Sim, mesmo que vocês olharem ao redor para ver os atos brutais muitos divulgados de guerra saberemos que aqueles que foram tratados com crueldade, fizeram um contrato longo com o Criador para servir como um catalisador para a paz.

 

As guerras que estão vendo agora são de âmbito limitado e não serão expandidas para abranger regiões inteiras, como vocês estão sendo incentivados a temer. É claro, os assassinatos não são agradáveis, sob quaisquer circunstâncias, mas os seus sentimentos de náuseas e dor quando escutam falar, são de quanto chegamos longe com isso.

 

Foi apenas há alguns anos atrás, quando 100 mil mortes de civis foram aplaudidas na mídia, como tática da administração passada de golpista e terroristas. Foi proclamado como uma vitória sobre os “terroristas” islâmicos que foram misteriosamente ligados a Saddam Hussein, que foi misteriosamente ligado à Al Qaeda, um movimento clandestino potente e misterioso, que improvisadamente, tinha os meios para desligar completamente o sistema de defesa inteiro dos EUA e atacar a América em seu território de origem.

 

Tudo isso foi supostamente iniciada por Osama Bin Laden, que negou qualquer envolvimento, pouco tempo depois, ficou sabendo-se que ele estava em diálise em um hospital no Paquistão, e que foi supostamente orquestrado tudo, de dentro de uma caverna com um computador e um telefone celular. Uma vez que essa pessoa foi identificada como Tim Osman, agente da CIA ligado, treinados e armado pelos EUA para lutar no Afeganistão contra a Rússia.

 

Como muitos de vocês já sabem, existem inúmeros vídeos de 11 de setembro revelando a verdade, feitos por especialistas nas áreas como arquitetura e engenharia e mais recentemente, animação e vídeo.

 

Sim, estes são os especialistas que irão mostrar-lhes que não havia aviões atacando o World Trade Center, porem que foram muitos vídeos editados completamente, com fitas de vídeo de aviões animados misteriosamente derretendo dentro do prédio, sem qualquer indício de um acidente, ou qualquer sinal de destroços de avião.

 

Têm finalmente novas evidências que vieram à tona, graças ao Freedom of Information Act, que mostra um míssil atingindo o Pentágono.

 

Então, o video que foi o mais recuperado do edifício dos EUA, será mostrado que foi atingido, não por um avião, que supostamente desapareceu em um pequeno buraco na lateral do prédio, mas por um míssil.

 

Investigações adicionais trazem à tona do porque o Edifício 7 desmoronou misteriosamente, e o tipo de provas incriminatórias que estavam contidas naquele prédio.

 

Por fim, milhões de americanos estão lembrando-se das aulas de física que tiveram no ensino médio e da química, percebendo que o combustível dos aviões não pode derreter o aço, e os aviões não podem fundir-se através de concreto e aço sem danos, e depois desaparecem de repente.

 

A conspiração da cabala foi capaz de jogar areia nos olhos da maioria da população dos EUA e a ridicularizar e a escarnecer qualquer um que tentasse expô-los como “teóricos da conspiração”. Gradualmente, mais e mais pessoas começaram a despertar para o fato de que nada sobre o “enredo original” faz nenhum sentido, dada as evidências da física, e tudo em volta desse assunto tem um sentido como uma “operação clandestina” à luz dos trilhões de dólares de lucros e enorme expansão do poder que isso resultou.

 

Portanto, por que estou trazendo à tona estes desprazeres?

 

Primeiro, é para certificar-se de não voltarem a dormir e expor os culpados que planejou o terrível evento. Em breve vocês serão capazes de poderem pressionar as investigações (que nunca foram feitas). Em segundo lugar, eu estou lembrando quão longe vocês foram capazes de chegar.

 

Mesmo aqueles que foram inicialmente atordoados em assumir sua ira contra os “terroristas”, que supostamente teriam causado este evento, vocês perceberam que a “linha de partido” não fazia sentido algum. Apesar de suas relutâncias, vocês reconheceram que vosso governo, com a cabala como seus representantes, poderia ter feito algo tão impensável.

 

Eu lhes asseguro, Queridos, que podiam e fizeram realizar o ato mais elaborado de traição jamais conhecido por vossa civilização.

 

Na verdade, em termos de complexidade e abrangência, isso se rivaliza realmente com a destruição de Atlântida. Felizmente, os planos seguintes foram interrompidos pela eleição da atual administração (USA), a quem muitos de vocês culpa pelo que tem sido o rescaldo do plano principal.

 

Só aos poucos tem sido possível colocar a cabala na mira da linha de fogo, por assim dizer. A vasta rede de corporações farmacêutica, complexo militar industrial e agrícola tem sido objeto de investigação, sob pressão e expostos à luz do dia apenas nos últimos 6 anos.

 

Vocês perceberam como o vossos pensamentos mudaram durante esses seis anos, como vocês estão agora cientes de que foram enganados por quem está no poder e aqueles que têm algo a ganhar com a manipulação dos vossos sentimentos?

 

Sim, de vez em quando vocês exageraram e atacaram os que estão realmente fazendo o difícil trabalho de limpeza nos bastidores, e protegendo contra toda essa paranoia – ou seja, sucumbindo à crença de que todo mundo é ruim, e ninguém é confiável.

 

Vocês estão aprendendo a realmente examinar, fiscalizar, pesar evidências, investigar mais, e manter a objetividade em suas avaliações, mesmo seguindo o coração.

 

Sim, este é o trabalho que você está sendo solicitado a fazer agora. As nossas mensagens e os artigos que pedi à Kathryn e Gabriella escrever, são dirigidas a esta habilidade preciosa que permaneceu adormecida em tantos seres humanos há séculos.

 

Vocês estão crescendo, e há um outro passo que vocês podem tomar, ou seja, para praticar a habilidade que eu mencionei acima, para manter a objetividade e em seu coração ao mesmo tempo.

 

Como isso é possível? Não é tão difícil como se poderia pensar. O problema para a maioria de vocês é que foram ensinados a “usar o cérebro” para resolver a controvérsia.

 

Este é um esforço completamente inútil.

 

 

Seu cérebro é um computador. Pode comparar duas cores e dizer-lhes que é azul e que é vermelha, porque tem armazenado os nomes comuns que usamos para essas coisas. Ele pode olhar para provas, mas não pode determinar a verdade.

 

Um cérebro tende a ver tudo o que é repetido indefinidamente como “evidência“, enquanto um coração não é ludibriado pela repetição ou dos “fatos” enfaticamente proclamados, e ficará em vez, da integridade do indivíduo que está apresentando as provas. Um coração irá detectar a insinceridade, mas um cérebro vai aceitar passivamente a mentira, desde que sejam cuidadosamente construída e apresentada com entusiasmo.

 

Vocês podem se perguntarem, por que isso é tão importante neste momento da história como uma civilização e de vossas vidas durante esta encarnação?

 

Eu vos imploro para despertarem, Queridos, e entenderem que este é o trabalho da hora, a renúncia das velhas mentiras, falsidade e os danos que causaram. Países inteiros foram levados a se ajoelharem, famílias separadas, vidas perdidas e corações partidos, porque a humanidade estava dormindo.

 

Vocês não podem ficar cegos e na negação dos fatos que houve um grande mal a operar nas vossas vidas, e depois esperar os outros “mudarem o mundo”.

 

Como vocês vão saber por onde começar? Será que, simplesmente liberando todos os criminosos da prisão, na crença de que há bondade em todos? Ou vocês vão prender todos os que já têm uma posição política, porque “todos os políticos são ladrões“? Vão condenar uma pessoa sobre a palavra de alguém que tem algo a ganhar com a queda do acusado, ou vocês irão permitir que seus irmãos façam isso? Como vocês julgam o certo do errado ou vocês se recusam a usar os seus poderes de julgamento por medo de serem acusados de serem “julgadores“?

 

Sua civilização chegou a um ponto de viragem.

 

Ou Se procederá com indignação hipócrita, a bombardear ou atacar todos os suspeitos do crime, ou vocês vão instituir um novo sistema de justiça e equidade sob a nova luz que temos chamado NESARA.

 

Este é o meu ponto, vejam… Nós esperamos sermos àqueles a carregar a Chama Violeta. Vocês percebem o que isso significa? Não é apenas uma maneira de varrer as sujeiras antigas e sentimentos dentro de vós mesmos; é um meio de queimar tudo o que não é bondade, compaixão e sabedoria.

 

Sim, Amados, vos será solicitado a julgarem, analisarem e avaliarem que tipo de justiça será estabelecida na nova Idade de Ouro, como fazer a transição do sistema arbitrário que a cabala tem agora, para um em que os da Luz estejam protegidos em vez de perseguidos. Para aqueles que foram responsáveis pelo sofrimento dos outros, serão levados à justiça para responderem por seus crimes, e por separem por certo tempo, seus irmãos inocentes, que invés, estavam sendo ameaçados.

 

Este é o verdadeiro caminho. Não contempla nenhuma punição, nenhuma condenação ou ridículo.

 

É simplesmente uma questão de permitir a Luz e o Amor florescer sem impedimentos.

 

À medida que avançam para as oportunidades completamente novas e abertas, permitirão as bênçãos financeiras, isso exigirá um alto nível de sabedoria, moderação, e acima de tudo, o espírito de investigação, para encontrar a estrada para uma verdadeira, sofisticada, imaginativa, e alto modo vibracional de vida.

 

Disseram a vocês da parte do UM, que é realmente importante de como usam as vossas energias, e que estão começando somente agora a perceber o poder que exercem com os seus pensamentos e sentimentos.

 

Vocês tem o poder de criar um grande bem, e também podem usar as suas paixões para cortar como uma faca de quem não merece sua desaprovação. Sejam carinhosos com seus filhos e sensíveis entre vós, pois vocês são, cada um de vocês, preciosos e digno de respeito.

 

Elevem vossas consciências, queridos. Tenham sempre a intenção de enviar suas energias de uma forma que vai elevar a um outro, pela competência e livre arbítrio, e não por interferir nas suas liberdades de expressões, quando é da Luz. Da mesma forma, não apoiem nenhum que ataca os outros sob o pressuposto de que é justificável, um questionamento deles da “liberdade de expressão” para abusar ou insultar impunemente.

 

Equilíbrio no comando, sensibilidade e comportamento decente, sempre, em si mesmo e aos outros. Vocês são aqueles que vão trazer equilíbrio para um mundo que tem sido, literalmente, fora do alinhamento.

 

Nós, a Companhia do Céu, precisamos de vossas presenças constantes, os vossos corações poderosos e vontades, para levantar os níveis mais elevados de consciência de grupo que vocês irão sentir na abertura e conexão como ser feliz e radiante.

 

Isso só será possível se vocês estão se conectando com outros em alta vibração. Caso contrário, vocês estariam apenas unindo uma gangue, não uma consciência de grupo de alto nível. Vocês veem a diferença entre onde vocês estiveram e para onde estão indo?

 

Em dimensões superiores, que são livres de expressar a individualidade dentro do contexto de um todo coeso, atuamos em harmonia porque somos Amor. Nós respeitamos um ao outro, porque seria impossível de se alinhar com o UM. Reconhecemos uma hierarquia baseada simplesmente sobre a radiância-quociente de cada alma e as habilidades que vêm com a experiência e iluminação. A nossa adoração e respeito por aqueles que são puramente da Luz não tem limites, e aspiramos sempre alcançar nosso potencial mais elevado, para elevar a nossa vibração para combinar nossas energias com as energias do UM.

 

Este é o nosso destino como almas, meus Amados Irmãos e Irmãs. Vocês estão aprendendo a voar mais alto, para fundir-se com os seus Eus Superiores, a caminho de se tornarem dimensionalmente mais altos, sendo o que foram criados para serem.

 

Valorizem cada momento deste tempo de crescimento e expansão.

 

Vocês foram abençoados com grandes riquezas. Vocês vão juntar dinheiro para essas riquezas, mas não vão permitir que isso desequilibrem vocês. Concentrem-se nas lições profundas do ano passado, e deleitem-se com o domínio que vocês ganharam ao longo do caminho.

 

Há muito mais para vir. Vocês serão felizes pela educação que vocês adquiriram, para as amizades que fizeram, e com a vossa conexão com Deus. Todas essas coisas vão se tornar a base para a enorme mudança que vocês vão experimentar como se move para a Luz. O que poderia ser mais emocionante?

 

Vou dizer-lhes, quando nos encontraremos em plena consciência, falaremos das histórias de minhas aventuras em ajudar a estabelecer e distribuir os fundos de prosperidade, e os desafios que enfrentamos na criação e implementação do sistema da NESARA, apesar da resistência que houve dos envelhecidos e deficientes patriarcas da cabala que morreram. Isso vai criar um conto maravilhoso para os livros de história, como vocês dizem, e então vão entender que interpretaram uma parte importante desempenhada na criação de um mundo novo e radiante.

 

Eu vos amo com todo o meu coração. No serviço ao UM e para a humanidade, eu sou o vosso Adamos St. Germain.

 

Namastê a todos.

 

Kathryn E. May, é psicóloga clínica que deu consulta privada em Nova York e no Vale do Hudson por 35 anos. Ela desenvolveu a nova técnica, Visual Centering, que tem ajudado centenas de clientes para retrabalhar canais neurológicos cerebrais, permitindo-lhes ver a vida, literalmente, de uma perspectiva mais positiva, orientada para o presente. Isto, combinado com sua abordagem espiritual para as questões sociais e de desenvolvimento, evoluiu para um método de tratamento para eliminar a ansiedade e depressão, bem como a resolução de conflitos de relacionamento pessoais e familiares.

 

Fonte: http://whoneedslight.org

Tradução: Rogerio Attorresi

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/saint-germain-traz-mais-revelacoes

http://aimoran.blogspot.com.br/2014/10/saint-germain-traz-mais-revelacoes.html