Amados,

À medida que vocês se esforçam para permanecerem em equilíbrio e harmonia, durante estes dias, com tudo o que está acontecendo no interior de sua esfera de ressonância, vocês estão descobrindo que as energias intensificadas estão fazendo acontecer os seus efeitos, não apenas no interior de seus próprios sistemas, mas, em todos que estão em sua esfera de influência.

As energias da dualidade estão desenfreadas e é importante lembrarem os seus propósitos de sustentarem a Luz durante estes tempos. É muito fácil para vocês que são sensíveis às energias em sua volta para entenderem que os sentimentos que vocês estão experimentando são principalmente aqueles que estão sendo experimentados em nível da consciência coletiva. Existem muito medo e dúvidas que estão desenfreadas de forma galopante, nestes tempos – lembrem-se disto e centrem-se e foquem-se sempre que for preciso, naquilo que vocês são e naquilo que vocês representam e defendem.

Permaneçam verdadeiros consigo, até agora vocês não se desviaram: – Estiveram mantendo as suas posições, permaneceram no interior do seu núcleo. À medida que as energias irrompem em um grau maior nos próximos dias, é importante tirarem um tempo para experimentarem aquilo que lhes traga alegria, riso, paz e inspiração pessoal. É importante focarem nestas coisas; tirarem um tempo dos seus deveres terrenos, e aí, considerem fazer, com frequência, uma pausa para irem para fora, na natureza para fazerem coisas que vocês usualmente deixam para fazer noutro dia, aquelas coisas que lhes nutrem e que revigoram as suas próprias energias. Isto é o que é necessário para vocês permanecerem focados. Sintam alegria, deem gargalhadas com frequência, deem risadas em tom alto, existe tanta coisa bela em sua volta: – Isto preenche cada lugar e espaço em seu meio ambiente- procurem por isto e aproveitem!

Incorporem estas energias no interior de seu ser, depois desta pausa, pois, é depois disto que lhes é possível tomarem uma decisão fundamentada e clara, à medida que vocês se movimentam. À medida que este ano se delineia para um fim, este é o tempo para a completude de tudo aquilo que vocês se propuseram fazer nos anos anteriores, é tempo de completude de todas as metas, projetos e intenções que estabeleceram executar. Este é um alinhamento em preparação para um novo ciclo que começa em 2017, pois, ele é um novo ciclo de nove anos. Este é um tempo para terminar e completar tudo que necessita ser completado, de modo que vocês possam começar de novo, com tudo fresco.

É no interior do reino das possibilidades que vocês recriam-se completamente em um novo ciclo; como vocês se apresentam para o mundo, como vocês falam, pensam e sentem. Isto não requer aprovação dos outros, isto é algo que existe no que tange ao seu próprio interesse: – Não um interesse egoísta, mas um conhecimento de que existe um novo ciclo que está surgindo no horizonte, de modo que vocês podem estar em uma posição de ter proveito de todas as energias destes tempos, e isto é muito apropriado.

A energia do mundo em sua volta está mudando momento a momento, e é difícil de manter as suas intenções e foco, mas, isto é possível de ser feito. Vocês têm todas as ferramentas e conhecimento que necessitam para permanecerem fieis consigo, para permanecerem alinhados com os seus aspectos mais elevados. Não importa o que acontecer no mundo em sua volta, vocês sabem em seu interior que tudo está bem e sempre esteve bem. O mundo gira e dá voltas, e gira do mesmo jeito que ele girava e isto tem um significado verdadeiro e um valor contínuo, abrindo-se para vocês, e esta é uma área para onde vocês deveriam focar e se concentrar.

Reconectem-se ao amor que reside no interior de seus corações e abram o seu coração, o quão maior conseguirem ser possível abrir em cada momento. O mundo necessita o seu amor, o mundo necessita a sua presença calma e tranquilizadora e este é um aspecto importante de seu trabalho sobre o planeta. Nós estamos com vocês e permanecêssemos também com cada um de vocês, à medida que vocês caminham em suas atividades diárias. Nós pedimos-lhes a fazerem aquelas pausas quando necessárias, durante estes tempos tumultuosos. É importante fazerem mais pausas, elas não precisam ser de longa duração, apenas, de modo tal que vocês se sintam renovados e restaurados no interior do centro de seu ser.

Enviem Luz curadora, amor e energia para aquelas áreas do mundo que estão experimentando mudanças na Terra. Estas mudanças fazem acontecer uma reunião daquelas pessoas de modo que elas possam trabalhar orquestradas e em harmonia e união:- Estes são os valores importantes que irão ser retidos nas diferentes áreas do mundo, e nos acontecimentos chegando dentre as pessoas no mundo.

À medida que toda a humanidade se move pra o desconhecido, existe uma reunião de mentes semelhantes e isto traz harmonia e resultados pacíficos através do mundo. Todas as pessoas, cada uma delas em volta daquelas que estão em necessidade dão sua ajuda e assistência, o seu amor e energias, tudo isto é para o mais elevado bem de cada um sobre o planeta.

Nós lhes aconselhamos que todas as respostas que estiverem procurando, a verdade que vocês estão procurando sobre qualquer dado assunto, estão sempre disponível dentro de vocês.

Saibam disto e alinhem-se com os seus aspectos mais elevados, com a pureza que está no interior do núcleo de sua Divina Essência. Lá vocês irão sempre estar em harmonia com aquilo que Tudo é. Saibam disto e permaneçam fortes e focados, saibam que tudo está bem, o Universo gira, a Terra gira, e tudo está como deveria estar.

Tudo aquilo que necessita ser mudado está em processo de mudança e assim as coisas podem parecer muito intensas. Todas estas mudanças necessitam acontecer, nós sabíamos disto por muitas, muitas décadas e agora, nós estamos no meio desta mudança. Tenham fé de que tudo está como deveria estar e de que vocês irão chegar até o final de todas estas mudanças com prosperidade, paz e felicidade para um caminho novo e um novo começo preenchido com tudo aquilo que está certo e bom e decente em seu mundo e no mundo como um todo. Vocês são amados, vocês sempre foram amados. Agora é o tempo de brilharem aquele amor, de irradiarem-no para fora, para os outros quem estão com tanta precisão dele durante estes tempos.

Até a Semana que vem…

EU SOU Hilarion…

The Hilarion Connection©, Book One available here 


Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 

Fonte: Rainbowscribe / Moving into Luminosity

Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com) 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/mestre-hilarion-este-e-um-alinhamento.html