José Firmino para 5ª Dimensão Dois

A todos os Meus Amados Amigos e Irmãos de Luz uma Boa Noite de Domingo e uma Semana Iluminada e plena de Boas Realizações.

Revoada de Transição.

O pássaro de aço levanta voo prenhe de pessoas, como sempre ocorre com os pássaros de aço a cruzar distâncias aéreas, estão levando gente no seu útero. Gente alegre, gente sonhadora, gente empreendedora, gente importante, gente viajora do Cosmos.
Ao levantar voo noturno a cruzar os céus turvos em território montanhoso, o pássaro de aço se ressente de alguma avaria, sente sede, mas não pode pousar no solo seguro para beber, volteia nos ares, rodopia no vazio e a queda é inevitável. Uma ravina escura na noite chuvosa acolhe seus escombros e ele de novo dá à Luz Divina uma revoada de pouco mais de sete dezenas de almas humanas, filhos da Luz. Pássaros feridos e mortos aos olhos tridimensionais de muitos descrentes ou distraídos. Pássaros libertos aos olhos já não tão tridimensionais de alguns devotos esclarecidos.
Pra uns a Alegria parece se calar para sempre e a Dor prevalecerá, arquitetada pelo velho ego com seus entorpecentes da culpa, da mágoa e do medo.
Pra outros se cumpre um ciclo comum organizador da senda evolutiva de um espírito encarnado na Terra, após as experiências propostas pelo Propósito Divino.
Realmente, os tempos são chegados, a Hora do Senhor veio, surpreendentemente, como não poderíamos imaginar. Anúncios do fim do mundo em 2012 faliram. O Senhor Longânimo e Misericordioso, a decisão de muitos de nós de reconhecê-Lo e seguir as Suas Leis Cósmicas Espirituais mudaram as previsões. O mundo não se acabará, isto a Espiritualidade informa e afirma em todos os cantos do nosso querido planeta. O que ocorreu com a Amada Terra Gaia em 2012 foi sua ascensão para a 5ª Dimensão e, agora, está ocorrendo este processo ascensional com toda a Humanidade.
A separação do joio e do trigo está a pleno vapor e, como nos foi informado, muitos de nós serão transmigrados, amorosamente, para outros planetas condizentes com nosso atual nível de conscientização espiritual. A conduta tridimensional de entrega às paixões mundanas, ao apego, à satisfação desenfreada dos desejos, à malícia, à vingança não poderá mais habitar a Terra. É-nos esclarecido pela Espiritualidade, que isto não se deve a uma condenação ou castigo programado pela Amorosa Divina Fonte, mas sim ao fato de que se um ser com estas características permanecesse na Terra ascendida sofreria grandes e perigosos impactos em seu corpo, mente e Alma, porque a energia pentadimensional é poderosa e lhe seria insuportável, e também leva-se em consideração, irrevogavelmente, a Lei do Merecimento e a Lei do Retorno.
Em massa serão retirados do planeta muito seres humanos nesta hora de mudanças inescapáveis. Há nestes desencarnes coletivos algo além de uma dívida cármica a ser saldada. Nesta revoada em grupo de espíritos colhidos por acidentes de toda ordem, há uma ação da Espiritualidade Maior com a finalidade de tocar corações distraídos e anestesiados pelos apelos e problemas do mundo. É uma valiosa oportunidade de despertamento da coletividade em todo o orbe, buscando com emoção poderosa de a dor compartilhada amolecer corações, impulsionando-os à Solidariedade e à Compaixão.
Na madrugada da última terça-feira o avião que conduzia o vitorioso e entusiasmado time do Chapecoense não resistiu e caiu. Quase todos os tripulantes faleceram. Quase todo o time faleceu, o time que vinha atraindo a atenção e a admiração de todos os brasileiros aficionados por futebol. Todos nós sentimos muito pelo ocorrido, o mundo todo manifestou seus sentimentos. Todos os olhos se voltaram para o Brasil, a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo. Todos os olhos se voltaram mais especificamente para Santa Catarina. Muitos olhos atônitos e temerosos fitaram o vazio. Muitos olhos marejados de lágrimas solidárias, tristes. Muitos olhos refletindo esperança e acolhimento aos familiares dos que partiram para o Mundo Espiritual. Muitos olhos se voltam para os Céus e para si mesmo, pro seu mundo interno em busca de compreensão de evento tão marcante. A Família da Humanidade tem nestes momentos um insight precioso de que Somos Todos Um, vencendo a dedicação exclusiva aos interesses egoístas de cada um. A Família da Humanidade experimenta um aljôfar de Amor Incondicional.
Aos familiares dos irmãos que retornaram ao Reino Espiritual nosso Carinho, Apoio e as vibrações poderosas do Amor.
A todos os familiares consanguíneos ou não lembramos que O Pai Celestial ampara todos envolvidos nestes desencarnes coletivos com equipes muito amorosas de Seres de Luz, envolvendo-os em vibrações cuidadosas de refazimento e conforto em estâncias espirituais, especialmente, preparadas pra este momento de Transição Planetária.
A espiritualidade recomenda que não se deixem abalar em demasia pelas emoções despertadas frente a tais situações, procurando evitar ou transmutar ressentimentos, revoltas, pensamentos negativos de pesar, para não prejudicar os irmãos que estão aportando no Mundo Espiritual, também, assustados, confusos, temerosos, e com muitas saudades dos que ficaram.
Sabemos que muitos dos que se convocam para estes desencarnes coletivos são Seres de Luz, que se propõem a socorrer no momento do desenlace os outros que ainda não alcançaram maior consciência de sua Essência Divina, e são enredados na confusão sofrida da ilusão da morte.
É hora de nos unirmos em pensamentos, ações e preces para nos ajudarmos mutuamente, religiosos ou não, considerando sempre nossa Cidadania Universal e nosso comprometimento espontâneo e decisivo com o Bem Comum, com a Justiça Social, com a Solidariedade e com a Caridade. Tenho que dizer aos indecisos, aos descrentes que a Era da Espiritualidade é Uma Inegável Realidade a influenciar e conduzir Ciência, Filosofia, Arte, Religião e a Vida a novas e inimagináveis experiências no infinito Reino de Deus. A ascensão é um objetivo previsto, determinado tal como ao subir uma escada precisamos colocar o pé no degrau, imediatamente, superior ao que estamos apoiados. Aproveitemos o Presente de estar vivo e busquemos fazer uma reforma íntima sincera, aplicando-nos por onde passarmos a fazer o bem a todos, nunca causando dor e sofrimento a ninguém e nem a nós mesmos.
Com Muito Carinho e Afeto deixo-lhes um Mantra de Luz.

Por favor, compartilhem. Namastê. FirminoLuz.

https://www.facebook.com/groups/1590779994477673/

 

 

Anúncios