Quando muitos de vocês comemoram as suas Festas, nós no céu, comemoramos o seu amor. Por apenas alguns dias há realmente mais paz na Terra. Há mais momentos passados com a família, com os amigos, ou sozinho em um local tranquilo. Há a generosidade de coração e de espírito. Há mais compaixão pelo seu próximo e uma compreensão de que nós somos todos uma família humana. Mesmo aqueles que estão sozinhos, estão se interiorizando em seus corações, admitindo que também gostariam de sentir a vibração do amor. A Humanidade está mais gentil com o outro, com os animais e mais consciente da estrutura do amor que mantém todos como Um.

Você pode trazer este sentimento com você depois das Festas. Você pode ter o espírito do Natal, a luz da lamparina e a luz em seu coração a cada dia de sua vida.

Escolha apenas uma coisa que você goste sobre as Festas, e a anote. Coloque-a onde possa vê-la durante todo o ano e resolva trazer esta qualidade para a sua vida com mais frequência. Talvez, você irá expressar o seu amor pela família e os amigos, com mais frequência. Talvez, você não irá reter a sua generosidade. Talvez, você irá reservar um tempo para si em silêncio, para se aconchegar no sofá mais vezes e irá preparar refeições que lhe deem alegria. Talvez, você se torne um voluntário, e aprecie os prazeres simples e crie novas tradições. Seja o que for, receba o presente do amor das Festas e o dê a si mesmo durante todo o ano.

Nós celebramos o Natal todos os dias, pois a cada dia nós vemos a luz Crística nascendo nos corações humanos. É neste momento do ano que você vê o amor com mais clareza.

Feliz Natal, Feliz Hanukkah (Festa das Luzes, uma tradição Judaica) e não importa o que você comemore, que esta seja uma época abençoada e sagrada de luz para cada um de vocês.

Deus o abençoe,

Nós o amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers

Fonte: www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/os-anjos-quando-muitos-de-voces.html

Anúncios