(Magenta = cor Rosa + Violeta )

 

Amado Ser de Luz, Sou Hilarion.

A pressão que estão experimentando nestes tempos está relacionada com a expansão da ressonância do seu Chacra do Coração – nas próximas horas se desprendem autoimplantes que os privam de manifestar o seu verdadeiro dom. Quer dizer a capacidade de criar vida a partir do magnetismo do Chacra do Coração.


Vocês todos limitaram essa capacidade em tempos e vidas anteriores para realizar as experiências limitadas, agora com a entrada da Energia Solar, que perceberão em umas horas, esta Frequência de manifestação e vibração aumenta nas próximas horas de maneira ativa no interior dos seus Chacras e especialmente no ponto de ancoragem do Chacra Timo.

Sua percepção de asfixia é real, se sufocam pelos tempos anteriores e pelo sofrimento acumulado em suas vidas.

É agora a incorporação da Frequência Magenta que os ajuda e apoia a abrir as paredes, correntes, placas de metal, tudo quanto é um arquétipo dessa blindagem emocional que o seu Ser de Luz teve que fechar, para poder experimentar a privação do livre arbítrio e do amor a vocês mesmos.

Nestas próximas horas tudo isso começa a desintegrar-se.

Se a pressão for grande, recomendamos respirar profundamente duas ou três vezes e subir na vertical a energia na cor MAGENTA, a partir do núcleo de Gaia, elevando-a gradualmente pelas camadas da terra, e direcionando-a ao seu Chacra de Gaia, um palmo aproximadamente abaixo das solas dos seus pés, e respirem fundo 3 vezes, sentindo como a energia forma um Infinito Magenta que gira sobre si mesmo, e lhes restaura o canal de recepção com a energia entrante. E a Frequência de Luz de Gaia.

Permaneçam subindo a ressonância na vertical em direção a vocês e permitam que a Luz faça um infinito na altura do Chakra Base, respirem de novo três vezes e dirijam a energia ao Chakra do Timo pelo interior do prana permitindo que a Luz forme vários infinitos enquanto vão respirando suavemente – e pedindo à energia que fique nesse chacra girando sobre si mesma.

Respirem fundo novamente, e pedimos ao Universo um Raio de Frequência Esmeralda, ou Verde, ou Turquesa, como vocês sentirem, e respiramos novamente 3 vezes, e sentimos como essa Frequência da Luz se deposita em nosso Chacra Estrela da Alma, um palmo acima das nossas cabeças – respiramos e pedimos à energia que desenhe vários Infinitos de Luz nesse chacra.

Continuamos respirando e descemos na vertical para baixo a Frequência Verde-Turquesa, que entra através de nós para dentro do nosso prana, e sentimos como se dirige ao Chakra do Coração, e se funde em Luz com o Raio Magenta, gerando novos Infinitos de Luz girando sobre si mesmos, criando uma grande esfera de energia em nosso interior, que vai abrindo e liberando memórias antigas, implantes e emoções arraigadas.

Respirem aí nessa energia todo o tempo que sintam ser necessário, à medida que vai baixando a pressão em seu corpo físico, e depois peçam que toda essa energia de Luz do seu Chakra do Coração se distribua igualmente ao seu redor, abrindo a consciência a toda a energia da Luz e Frequências Cristalinas, em seus corpos mais sutis ou campo eletromagnético.

Amado Ser de Luz, estão renascendo e assustados.

É o período mais intenso da mudança, muitas energias vão desaparecer, e muitas vão se transformar, permaneçam serenos, tudo é parte da transformação planetária, e do seu Bem Maior – confiem no Amor Divino que está em seu interior.

Despeço-me, do Sol Central de Alcyon,

Hilarion

Obrigado a todos por compartilhar esta canalização. 
Feliz dia. 
Elsa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/03/desobstrucao-de-autoimplantes-no-timo.html

Anúncios