Amados irmãos da Terra,

Viemos lembrá-los de vossa nobreza. Nasceram e renasceram inúmeras vezes para que um dia pudessem se relembrar de si mesmos verdadeiramente, se reencontrar consigo mesmos.

E nessa dança da vida, de idas e vindas, estão vocês a bailar em busca da canção que fará vossos corações vibrar, chegar à suas essências, à expressão do Criador impressa, selada em vossas almas.

Tudo para se descobrirem e entenderem vossa relação com o Amor. Pois ele é vocês e vocês são a expressão absoluta dele. Ele vos cria, recria e transforma.

Criadores de múltiplas realidades, infinitas personagens em consciências únicas a experimentar. Deuses e Deusas em ação, libertem vossas almas. Retirem as camadas que ofuscam sua beleza, sua força. Retirem os véus, compreendam quanta ilusão foi gerada para que se sentissem inferiores, pecadores e imperfeitos.

Preparem-se para o grande vôo, não sigam, tampouco persigam modelos de perfeição, porque já são perfeitos!

Veja a Criação manifesta na natureza, como é harmônica, bela, esplendorosa. E quando nesse estado de perfeição ela não está é porque está a sofrer alguma ação sob e sobre ela, algo antinatural. O mesmo acontece com todos vocês queridos. Foram criados perfeitos e assim devem pensar sentir, agir com o Todo. Se não estão, procurem perceber o que está a contradizer essa máxima. Com qual intuito os fazem pensar ao contrário? A pensar não serem merecedores do melhor?

Aprenderam a sentir culpa e medo em tudo, então como podem provar o verdadeiro Amor se não julgam-se merecedores dele, se não o deixam florescer?

Abram seus jardins, arem vossas terras, joguem nelas as sementes mais fortes. Escolham as flores e frutos mais belos, perfumados…

A colheita chegará, é inevitável.

Façam de suas vidas eternas primaveras. Sois grandiosos, expressões magníficas do Todo.

Em nome do Pai, do Filho, da Alma, do Sagrado , da Luz…

Todos eles são vocês!

Despedimo-nos com abraços fraternos

Seres da Luz
Canalizado por Fernanda Pacini em 14/03/2017

https://nomedaluz.blogspot.com.br/2017/03/seres-da-luz-deuses-e-deusas-em-acao.html?spref=fb

Anúncios