ARCANJO MIGUEL (2)

 

NESTES MOMENTOS FINAIS…DE NOSSA TRANSIÇÃO…..
PRECISAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS…..E VIBRAR EM AMOR INCONDICIONAL…
EM PROTEÇÃO A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ….QUE ASSIM COMO NÓS…
ESTÁ SENDO ALVO DE ATAQUES DE “TRAPALHÕES”….COMO DIZEM OS NOSSOS
IRMÃOS DA FROTA PRATEADA…..
SABEMOS QUEM SOMOS…E O QUE VIEMOS FAZER AQUI…..
UNIR NOSSAS FORÇAS E ELEVAR A LUZ NO PLANETA…..
E ACADA MEDITAÇÃO PESSOAL QUE FAZEMOS….EXISTE A TENTATIVA DE QUEM NÃO QUER A LUZ EM GAIA…..
PRECISAMOS DA FÉ CEGA…..
“MESMO QUE EU ME ESCONDA ….NO MAIS PROFUNDO DO MAR….MESMO LÁ O CRIADOR ME ACHARÁ….PORQUE ELE SEMPRE ESTÁ COMIGO…..
E MESMO SE RESOLVER IR A OUTRO LUGAR….QUANDO LÁ CHEGAR E ELE JÁ ESTARÁ ME ESPERANDO….E DURANTE TODO O CAMINHO ESTARÁ COMIGO….
PORQUE ELE E EU SOMOS UM….E NADA NEM NINGUÉM PODERÁ ME SEPARAR DELE…….
MESMO QUE DIGAM O CONTRÁRIO….EU NÃO OUVIREI….
MESMO QUE ME MOSTREM EM VISÃO O CONTRÁRIO….E NÃO VEREI….
PORQUE TENHO OLHOS DE OLHAR E OUVIDOS DE ESCUTAR….
E TUDO AO CONTRÁRIO É PRÓPRIO DA ILUSÃO DESTA DIMENSÃO DENSA…..
MAS AINDA QUE ME PEÇAM….PARA IGNORÁ-LO…..PARA NÃO SENTÍ-LO……PARA NÃO SER…..
AINDA SIM EU O SEREI…..
PORQUE SEM ELE ….EU NADA SERIA….E SEM ELE EU NEM EXISTIRIA…..”
CREIAM …QUE DENTRO DE CADA UM EXISTE A VERDADE…..A REALIDADE DE QUEM ÉS…..E O QUE VISTES FAZER….
SÓ ACREDITANDO FIELMENTE EM “EU SOU”….PODEREMOS NOS AJUDAR E AJUDAR A TODOS….
SEJAM VCS…..VAMOS AJUDAR AQUELES QUE NOS AJUDAM A NOS DESCOBRIR E NOS LIBERTAR…..
MEDITEMOS EM FAVOR DA LUZ…..
ASSIM É!!!!
NAMASTÊ!!!
DIÁRIO DE BORDO PLANETA TERRA A SERVIÇO DO CRIADOR E DA FEDERAÇÃO GALÁTICA DA LUZ!!!!! SOMOS UM!!!
