(*Simbolo Oficial da Falange “**Alfin, O Mago das Certezas”)

                       Manifestação em suas vidas e a Energia Universal
Amados e amadas, a Energia Universal ou Deus, Divino, Criador, Fonte, é uma energia pura e livre de julgamentos, Ela não possui ego, nem traumas, é a mais pura energia que existe. É como uma mãe amorosa que vos dá tudo o que um filho pede e precisa, e ao mesmo tempo é um pai que nos protege e nos guia nos desafios.

O Divino Criador é uma fonte de energia e todos os seres do universo estão conectados a Ele, não existe separação Dele, nem por 1 segundo se quer. É como um campo que nos envolve e envolve tudo o universo, que conecta todo o universo e uns aos outros. Ele está dentro de nós e nós estamos dentro Dele, nada passa despercebido aos olhos do Criador, da Natureza e Ela nos ama incondicionalmente, Ela nos dá tudo aquilo que precisamos, mais do que isso, Ela nos dá tudo aquilo em que VIBRAMOS.

Como disse anteriormente, não há julgamentos Dela sobre nosso pensamentos, emoções e ações, pois para Ela tudo é certo, tudo é expansão, tudo é um aforismo do Amor Maior. Se estamos a vibrar na energia da falta, com pensamentos como: “Eu não tenho dinheiro” ou “Eu não tenho saúde”, é isso que Ela vai vos dar. Ela não questionará se é isso que você quer mesmo, ou se isso vai lhe trazer algum benefício ou não, Ela simplesmente lhe dá. É como uma mãe amorosa que apenas quer ver seus filhos felizes, Ela os serve infinitamente.

Tenho percebido o seguinte: Todos querem paz, abundância, prosperidade, amor, entretanto ainda estão programados a vibrar na falta disso em suas vidas. Pensamentos e palavras como: “Eu quero amor, pois não o tenho”, “Eu quero dinheiro, pois não o tenho”. A Energia Universal apenas responde: “Tudo bem, ele está dizendo que não tem dinheiro, deve ser isso que ele quer, vou não dar dinheiro à ele.” Se tens um projeto a fazer e pensa: “É muito difícil, não vou conseguir”, A Fonte que habita dentro de vós recebe a vibração do pensamento e responde: “Que assim seja, ele não vai conseguir.”

Pois a Natureza é um espelho de nós mesmo. Tudo aquilo que falamos, pensamos e fazemos, leva energia e é exatamente essa energia que volta para nós. É isso que o Campo Divino nos devolve, pois não há julgamento Dele. O divino nos dá aquilo que vibramos. A manifestação é sempre muito clara!

Você quer mais saúde? Seja a saúde! Vibre a saúde! Fale que é saudável!

Você quer mais dinheiro? Tem gratidão pelo que já tem? Foque na gratidão pelo que já possui e mais dele virá!

Quer um companheiro ou companheira? Seja esse companheiro pra você mesmo! Você o é! E assim manifestará o companheirismo! Atrairá uma pessoa que esteja nessa mesma vibração de companheirismo.

Lembre-se que Deus habita dentro de você! Ele é o seu espelho! Você primeiro precisa sê-lo, seja a manifestação de Deus na terra.

O Criador nos dá aquilo em que vibramos. Se estão recebendo o contrário do que estão pedindo, observem seus pensamentos, suas emoções, seus atos e palavras. O que estão vibrando? Quais são suas palavras? Que energia estão levando em seus atos e palavras? Pensamentos? É abundância? É amor? Gratidão? Falta? Doença?

Lembre-se que você é um ser perfeito aos olhos do Criador, pois você possui a centelha Divina dentro de si. Tudo o que você precisa está dentro de você, tudo o que você precisa está DENTRO. Todo o universo. Todas as fontes de saúde e prosperidade. Todas as fontes de Amor.

E assim é.

Sob a irradiação de Saint Germai

**http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

Canal: Alfin, O Mago das Certezas

Fonte: https://www.facebook.com/Alfin-Harthemi-288300634969839/

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/trilogia-magia-da-manifestacao-parte-2.html

Anúncios