Oh! Esse Brasil lindo e trigueiro, é o meu Brasil Brasileiro, terra de samba e pandeiro…Brasil … Brasil!”. Estas são palavras ou parte da letra de uma música do compositor Ari Barroso, uma bela alma que veio ao Brasil contribuir culturalmente com a pureza e beleza desta jovem nação.

Durante décadas, esta nação viveu com a certeza de o Brasil ser a terra prometida, um país com belezas naturais indescritíveis e grandiosas, uma terra fértil, abundante e rica em recursos naturais. Também havia o sentimento real de que o povo brasileiro era gentil, amável, generoso e trabalhador. Brasil, a Pátria do Evangelho, segundo os testemunhos espíritas. Sim, o Brasil é e sempre foi tudo isto.

Entretanto, hoje, esta nação vive um momento desconcertante. A gentileza desapareceu. As belezas naturais estão sendo destruídas. As riquezas naturais estão sendo subtraídas. O desemprego e o desespero voltou, a desestruturação das famílias e a violência aumentou, como consequência. Mas estes aspectos citados – e há muitos outros – esta nação sempre esteve acostumada com eles. Os cidadãos do Brasil, esse país “lindo e trigueiro, terra de samba e pandeiro”, se acostumaram e se acomodaram com isso. Ainda temos Carnaval. Tem futebol na TV.

Mas hoje, novos fatores surgiram que estão destruindo o que resta da nação. O país está dividido, o ódio reina pelas ruas, supostas ações de combate a corrupção destroem agremiações políticas, destroem a imagem de líderes, há violência nas palavras e atos. A justiça prende pessoas sem qualquer razão. Explicações não são aceitas, mesmo se verdadeiras. A mídia late palavras de ódio contra aqueles que os donos destes jornais e telejornais consideram inimigos da nação. Por fim, um líder da nação é preso sem qualquer prova efetiva contra ele. A justiça não o ouve. A justiça quer mostrar que é implacável contra a corrupção, e por isso, nem considera a verdade dos fatos como algo crível, pois a narrativa de ódio que vem sendo construída pela imprensa já contaminou os corações daqueles cujo próprio ódio pessoal já o completava, e agora transborda.

Parece que o Brasil ruma a uma divisão sem volta. Não há esperança no coração desta jovem nação.

Daqui de onde estamos nós vemos que há muita dor, há muita revolta, há desconfiança, há pensamentos de luta, há desejos de vingança, por todos os lados, pois a nação não apenas parece, mas está dividida.

Entretanto, isto não é tudo o que vemos. Esta descrição sumária do estado de espírito desta jovem nação apenas mostra que, para o Brasil, a “mudança” já começou, e não há mais volta.

Nós não vemos a dor da mesma forma como todos os encarnados veem.

O que nós vemos é que, fruto de toda esta imensa batalha pelo poder e controle das almas desta nação, as trevas usaram de todas as armas disponíveis, e a cada nova batalha, as trevas usaram todos os meios sujos disponíveis para vencer.

E aqueles encarnados sobre a Terra podem até achar que eles venceram. Será?

A Ascensão, o “Evento” tão esperado por aquelas almas dispostas e sedentas a transformar a Terra em um planeta de Luz, está bem adiantada no Brasil.

Já falamos que para construir um prédio novo, primeiro é necessário se demolir as estruturas antigas. Isto é um fato!

Vejam a beleza do que está acontecendo no Brasil.

Milhões de almas já despertaram para a “Verdade”. Elas já conseguem ver o que há por trás das notícias. Elas já não podem mais ser contaminadas e manipuladas pelas trevas. Elas já conseguem sentir a verdade pelo que ela é, a verdade. E este é um avanço muito grande.

Milhões de pessoas que até alguns meses atrás olhavam para o sistema de justiça desta nação com respeito, hoje, apenas veem que, em grande parte, agem por interesses pessoais ou de grupos econômicos e políticos privados. Não pela verdade. Um destes membros disse que “a verdade é uma quimera”. Sim, milhões de pessoas hoje veem que a verdade nada importa para aqueles que deveriam zelar pela justiça, só o que importa são os interesses dos poderosos, daqueles dos poderes constituídos, que representam a escuridão das trevas.

Milhões de pessoas veem que a polícia e aqueles agentes públicos que deveriam ser os guardiões da justiça e da verdade desta nação, todos veem que eles têm lado, e não estão ao lado da verdade nem dos melhores interesses da nação.

Milhões de pessoas começam a ver os políticos sem pudor pelo o que eles são. Eles estão ficando nus.

Milhões de pessoas começam a ver que as mentiras e a manipulação estão sendo magicamente colocadas sobre a mesa, à vista de todos. A Luz e o Amor dissolve a escuridão, e traz a vista de todos a verdade.

Milhões de pessoas começam a ver os golpes e os golpistas sendo desnudados na frente de todos. A mentira não sobrevive ao Amor.

Pessoas começam a sair espontaneamente às ruas para defender os injustiçados, ao mesmo tempo em que as mazelas dos chacais são expostas ao conhecimento de todos.

Queridos, abram os olhos, e vejam a beleza do que está acontecendo no Brasil.

As velhas e corruptas estruturas de poder estão sendo expostas. Os vigaristas estão ficando nus. A imprensa trevosa não consegue mais manipular as pessoas. As pessoas já veem, sentem e a cheiram a mentira. O povo começa a despertar e a cobrar a verdade e a justiça.

Estes são os primeiros passos da Ascensão Coletiva desta jovem nação chamada Brasil.

Há ainda um longo caminho a seguir. Há muito a ser demolido para que se possa construir uma nova nação baseada na Verdade e na Fraternidade.

Não tenham medo das ações das trevas. A Bíblia nos conta em Marcos, capítulo V, que Jesus ao chegar na província dos Guardarenos foi abordado por um homem possuído por um espírito imundo. Jesus então perguntou ao demônio que habitava o corpo deste homem: “qual o seu nome”, e o espírito imundo respondeu “meu nome é Legião, porque somos muitos”. Muitos fazem parte da legião que tenta destruir o Brasil, entretanto, o Criador do Universo, também enviou tempos atrás para o Brasil milhares de almas de Luz, que hoje estão maduras e atuando para instalar um reino da verdade e da fraternidade.

Mas lembrem-se, um prédio novo, vai sendo construído a medida em que tijolo a tijolo vão sendo assentados, e o tempo necessário para sua construção depende do tamanho da obra, e esta nação, é grande em todos os sentidos.

Há beleza para todos. Há riquezas suficientes para todos. Há abundância suficiente para todos.

Mas falta verdade e justiça para todos. A Luz e o Amor vão e estão mudando esta realidade.

Já é hora desta nação retomar a gentileza e a fraternidade, de tratarem e cuidarem uns dos outros com o carinho e o Amor que todos merecem.

Já é hora desta nação caminhar o bom caminho, sem ódio, apenas com o Amor do coração de cada um. Como bem disse o compositor Ari Barroso, “Deixa cantar de novo o trovador, à merencória à luz da lua, toda canção do meu amor. Quero ver essa Dona caminhando, pelos salões, arrastando, O seu vestido rendado. Brasil!… Brasil! Prá mim … Prá mim!.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

09/04/2018

Canalizado por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas

http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2018/04/mensagem-de-adamatis-das-pleiades.html

Anúncios